17 de setembro de 2014

Memória de reunião da CT Comunicação do CG


Data:11 setembro 2014
Local: Subprefeitura de SFX

Com a presença dos membros da CT Cinthia Crelier, Elida Lelis, Carlos Montoya e Roberto Fachini (coordenador) e do Subprefeito de SFX Genival Oliveira, a reunião teve início com informes do Fachini sobre o processo de implantação do Blog ACONTECE EM SFX e a definição de responsabilidades. Logo em seguida a Cinthia mostrou, on line, o blog e seu funcionamento.
Depois de esclarecimentos e debates sore o apresentado, ficou acordado que:

  1. A partir de hoje, o blog sairá da fase de elaboração e entrará na fase de treinamento dos envolvidos, correção e implementação de novos campos. Com isso, o blog estará ativo e recebendo conteúdos, mas só será visualizado, no período inicial de 1 a 2 meses, pelos membros da CT de Comunicação, além do Genival e do Renato Lorza. Após este período, o blog será colocado como público, mas sempre aberto a novas modificações e ajustes.
  2. A Elida, pela Subprefeitura, carregará dados da agenda pública e de eventos gratuitos do distrito e das postagens com notícias do distrito. A Cinthia, pelo CG, carregará as notícias ambientais (não são as notícias do CG que estão em outro blog, mas sim as notícias que hoje são repassadas no mailing list como Notícias) e agenda do CG. Nos próximos dias a Elida será treinada pela Cinthia para poder operar o blog. O Genival terá que definir o processo de envio de informações para a Elida. Esta informações deverão conter fotos, data, local, participantes, debates, decisões e todo tipo de informação necessária para a redação das postagens.

Roberto Fachini
Coordenador da CT de Comunicação do CG APA SFX